quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Um novo blog e um novo caminho!

Boa tarde minhas amigas e amigos blogueiros. Hoje estou colocando no ar mais um blog pra falar sobre beleza. O "Portal Fique Linda" foi criado na intenção de divulgar a minha nova carreira de Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Fui iniciada nesse negócio pela minha amiga Ednilda que é a minha líder.
Entrei por adorar maquiagens e saber da excelência em qualidade que são os produtos da Mary Kay.
Adquiri meu kit e estou amando poder me sentir linda usando meus produtos.
Nesse primeiro momento estou ligada diretamente à vendas diretas de maquiagens e cuidados com a pele.
Agendamos sessões de beleza e levamos os produtos até você, basta solicitar uma hora para lhe fazermos uma visitinha.
Se você não pensa em montar uma carreira de sucesso e chamar mais pessoas para fazerem parte desse negócio, não tem problema. Você pode ser apenas vendedora direta ou consumidora dos produtos, que eu posso afirmar que são encantadores.
É isso ai, no ar um Portal para que você Fique Linda!!!!
Bjokitas *Ü*



0 comentários: